28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/01/2022

Ludmilla já tem composições inspiradas na saudade que sente de Brunna

Foto: Reprodução

A cantora Ludmilla vem liderando a torcida pela esposa, Brunna Gonçalves, que é uma das confinadas do Big Brother Brasil 22.

 

A expectativa, claro, é que ela fique três meses dentro da casa e leve o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, mas a saudade é inevitável e serve de inspiração para a funkeira compor novas músicas aqui fora.

 

Composta antes mesmo da esposa entrar na casa, Maldivas é uma das canções que tem Brunna como musa inspiradora. “A música fala ‘É a minha de fé, minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas… Ah, aquele mar azul bebê, e falar nisso, quero fazer uns três com você’“, cantou Brunna em uma conversa com brothers. “A música é muito boa, tem esses trocadilhos“, acrescentou a dançarina, que não economizou nos elogios à companheira: “Ludmilla estuda muito, ela ouve muita música, e ela caça música nova. Ela respira música. Noventa e cinco por cento das músicas são dela, ela que compõe".

 

Veja também

 

BBB22: saiba quanto Brunna pagou para equipe de redes sociais

 

Brunna levou várias perucas para o BBB22. Entenda a estratégia

 

Composta no último final de semana, 212 (Two one two) também faz parte da atmosfera da saudade que Ludmilla sente de Brunna.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A canção será disponibilizada na próxima semana como parte do repertório de “sofrência” da funkeira da Baixada Fluminense. 

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.