19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/08/2021

Luiza Brunet defende Yasmin e diz que filha está sendo perseguida. VEJA

Foto: Reprodução

Ex-modelo se pronunciou sobre últimas polêmicas envolvendo Yasmin Brunet e Gabriel Medina

A ex-modelo Luiza Brunet se pronunciou sobre os ataques que sua filha, Yasmin Brunet, tem recebido nas redes sociais nos últimos tempos. Yasmin, que é esposa do surfista Gabriel Medina, não pode ir para Tóquio com ele e chegou a trocar farpas com internautas e outros atletas, como a skatista Leticia Bufoni.

 

Outra grande polêmica está relacionada ao fato de Yasmin não ter um bom relacionamento com Simone Medina, sua sogra. Por esse motivo, ela e Gabriel se afastaram da família do surfista.

 

Para Luiza, a filha está sendo perseguida. "Perseguição. Ela passa por isso, mas está bem e tranquila. Ela está observando. De vez em quando, ela coloca uma coisa ali e outra ali, o que é natural. Você não consegue ficar 100% ilesa a algum tipo de comentário abusivo e agressivo", disse.

 

Veja também 

 

LINDA! Yasmin Brunet posa de topless na cama em ensaio arrasador

 

Yasmin Brunet comemora em live classificação de Medina: 'o amor está vencendo'. VEJA VÍDEO

A ex-modelo afirma ainda que busca dar orientações para que a filha consiga passar por essa fase de forma leve, encarando tudo como forma de aprendizado. "O sofrimento serve para melhorarmos. Quem não melhora não vai ser nunca uma pessoa evoluída", afirmou. "Eu falo para a Yasmin: 'Você não é nada disso que estão atribuindo a você'. Então siga no seu propósito com o seu marido. Não deixe que esses comentários te contaminem'", continuou.

 

Yasmin Brunet - Reprodução

 

Luiza também é militante pelos direitos da mulher e afirma que os julgamentos atribuídos a Yasmin e contra ela mesma são "doentios". "São juízes da internet que magoam, destroem e matam mulheres e adolescentes. A única maneira de nos mantermos com a saúde mental em dia é não deixar que isso interfira na nossa vida", disse. 

 

Gabriel Medina e Yasmin Brunet - fotos: reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Reprodução de internet

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: O Dia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.