20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
07/03/2021

Luizinho destaca importância da vitória e se 'derrete' por Vanilson: 'Tem faro de gol'

Foto: DIVULGAÇÃO

Luizinho Vieira, Manaus

O treinador do Manaus, Luizinho Vieira, destacou a importância da vitória por 3 a 1 sobre o JC neste sábado, na Arena da Amazônia, pela rodada de abertura do Amazonense 2021. De acordo com ele, mais importante que o resultado, é poder afirmar que a equipe jogou bem.

 

- No início apresentamos dificuldades, em, relação a formatação e modelo de jogo. Essa consistência ao longo de todo o jogo me deixou satisfeito. A gente jogou bem e o mais importante é que vecemos o jogo - disse.

 

O técnico também avaliou positivamente a reestreia do atacante Vanilson pelo Manaus FC. O jogador entrou com 15 minutos de jogo, deu uma assistência e marcou outros dois gols. Viera comparou as características do camisa 26 com Hamilton, que deixou o clube no final do ano passado e acertou a ida para o Kuwait.

 

Veja também 

 

Superior Tribunal de Justiça Desportiva mantém decisão do TJD-AM e final do Amazonense feminino 2020 continua entre Recanto e JC

 

Aderbal Lana é realista quanto ao Princesa no estadual 2021: 'Não aspira ser campeão'

 

- A gente estava necessitado de jogadores com as características do Vanilson, que são semelhantes com as do Hamilton. É um jogador que joga dentro da área, que tem faro de gol e que, com qualquer bobeada do adversário, se mostra perigoso. Ele mostrou isso. O Vanilson se enquadrou bem dentro do nosso modelo de jogo. Chegou recentemente e é natural que haja um crescimento - ponderou.

 

A próxima partida do Manaus é no dia 12 de fevereiro, contra o Clíper, curiosamente mais uma equipe que vem da Série B do Amazonas. Luizinho disse que o jogo é importante tanto para se manter entre os líderes do estadual quanto para elevar a moral antes da Copa do Brasil. O Manaus pegaa o Jaraguá-GO no dia 18.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

- O próximo confronto é importante e também vai ocorrer na véspera de outo jogo mais importante, que é do da Copa do Brasil. Será bom para, em caso de vitória, se colocar na liderança e na briga pelo título do estadual e também para adquirir confiança para fazer um bom jogo já pensando na Copa do Brasil. A gente briga para se manter entre os líderes - finalizou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.