29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
15/11/2019

Lula diz que PT não precisa fazer autocrítica e é aplaudido em reunião nacional do partido

Foto: AFP

Bahia - O ex-presidente Lula afirmou, em uma reunião nacional do PT na Bahia, que o PT não precisa fazer autocrítica. "Olha, quem quiser que o PT faça uma autocrítica, faça a crítica você. A oposição que me critique. É pra isso que ela existe", afirmou.


"Vocês já viram alguém pedir pro FHC fazer uma autocrítica? Pro PTB fazer uma autocritica? Pro Bolsonaro fazer uma autocrítica?", indagou o ex-presidente.

 

Veja também


Saída do PSL é 'separação amigável', diz Jair Bolsonaro

 

Wilson Witzel diz que violência no Rio está no mesmo patamar de 'Nova York, de Paris, de Madrid'


Acompanhado da presidente do partido, Gleisi Hoffmann (PT-PR), e do candidato derrotado à presidência em 2018, Fernando Haddad, Lula reforçou que o PT "não nasceu para ser partido de apoio" e falou sobre 2022: "Eles não vão tirar o PT da disputa eleitoral deste País, com Lula ou sem Lula. Eu posso subir a rampa do Palácio do Planalto novamente em 2022 levando Haddad, Rui e outros companheiros".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O ex-presidente falou ainda sobre polarização, reforçando o cenário que se desenha para as próximas eleições presidenciais: "Sabe quem polariza? Quem disputa o título. O PT polarizou em 1989, 94, 98, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018, e vai polarizar em 2022". 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.