19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
12/07/2021

Lula pede mais protestos: 'Grito pode libertar o País'. VEJA VÍDEO

Foto: REUTERS/Amanda Perobelli

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante entrevista coletiva em São Bernardo do Campo

Luiz Inácio Lula da Silva evitou participar das manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro até agora. No entanto, o ex-presidente pediu para que a população continue indo para as ruas para mostrar a sua insatisfação com a situação do Brasil.

 

“Continuem protestando porque o grito de vocês é que pode ajudar a libertar esse país”, declarou o petista durante o Encontro da Cultura em São Paulo no último fim de semana.

 

“Se a sua causa é só o seu bem-estar pessoal, é uma causa muito pequena. Eu não consigo me conformar como alguém consegue dormir tranquilo quando a gente sabe que a cidade mais rica da América Latina tem milhares de moleques, crianças dormindo debaixo de uma lona na calçada!”, comepletou Lula em vídeo divulgado nas suas redes sociais.

 

Veja também

 

Lula lidera corrida eleitoral para 2022 e venceria Bolsonaro no 2º turno, diz datafolha

 

LULA SOBRE BOLSONARO: 'CPI está desnudando o monstro que plantaram no Brasil'. VEJA

 

Durante o evento na capital paulista, o ex-presidente também falou sobre a presença dos militares no governo Bolsonaro. “Vocês têm que tomar conta da nossa fronteira, dos 17.000 quilômetros de fronteira seca e 8.000 quilômetros de fronteira marítima. Não tem que ficar se metendo na política interna”, disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Aonde essa gente estava escondida que nós não vimos? Nunca vi o despertar de tanto miliciano. Eu fui presidente 8 anos. Eu convivi com militares, o Haddad conviveu com militares, a gente não sabia que tinha gente que ficava falando merda todo dia”, finalizou.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.