28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política - Eleições 2022
27/05/2022

Lula sobre Bolsonaro: 'Enfrentamos um adversário que não é fraco'

Foto: Reprodução

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à Presidência da República, avaliou nesta sexta-feira (27/5), em ato com movimento sociais em São Paulo, o principal concorrente na corrida eleitoral ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Não estamos enfrentando um adversário fraco, estamos enfrentando alguém que é perigoso, porque o comportamento dele não é democrático”, afirmou.

 

Lula também ironizou declarações do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que “só Deus” o tira do Palácio do Planalto. “Fala que só Deus vai tirar ele de lá, então eu quero que ele saiba que o povo é a voz de Deus, e o povo vai tirar ele de lá”, disse.

 

Lula falou ao lado do pré-candidato a vice em sua chapa, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), de sua esposa Rosângela da Silva, a Janja, e de lideranças de movimentos sociais. O encontro ocorreu na Casa Portugal, em São Paulo.

 

Veja também

 

Pesquisas estão boas, mas nada de já ganhou, diz coordenador da pré-campanha de Lula

 

 

Pesquisa Ipespe: Lula tem 45%; Bolsonaro, 34%; Ciro, 8%

 

Alckmin, por sua vez, também atacou o atual mandatário, e disse que não se constrói programa de governo “fazendo motociata e subindo em iate”. O ex-governador de São Paulo argumentou, também, que “não é que Bolsonaro não confia na urna eletrônica, ele não confia é no voto dos brasileiros porque ele sabe que não merece um outro mandato”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Durante o ato, todos os presentes fizeram um minuto de silêncio em homenagem a Genivaldo de Jesus Santos, homem negro morto por asfixia depois de ser preso em uma “câmara de gás” improvisada em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.