29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política - Eleições 2022
28/05/2022

Lula sobre pesquisa DataFolha: 'imagino que o Bolsonaro não dormiu ontem'

Foto: Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse — nesta sexta (27/5) — que o presidente Jair Bolsonaro (PL) "não dormiu ontem à noite" após divulgação de pesquisa DataFolha que apontou vitória de Lula no primeiro turno. O ex-presidente comentou sobre a pesquisa em um encontro com movimentos populares na capital paulista.

 

"Vocês viram a pesquisa ontem. Eu imagino que o Bolsonaro não dormiu ontem à noite. Eu imagino que ele falou: 'Que desgraça que esse Lula Tem? Que desgraça, que a gente faz fake news com ele todo dia'", disse o ex-presidente.

 

Lula e Alckmin participaram de um encontro com representantes de 87 movimentos populares, que assinaram um documento contendo propostas para o plano de governo de Lula e entregaram ao presidenciável durante o evento. Segundo os organizadores, é a primeira vez que todos os movimentos populares se unem para apoiar o mesmo candidato.

 

Veja também

 

DATAFOLHA: 48% reprovam governo Bolsonaro; aprovação é de 25%

 

Datafolha: 39% dos que se dizem evangélicos declaram intenção de voto em Bolsonaro, e 36% em Lula

 

Entre as entidades participantes estavam a Marcha Mundial das Mulheres, a União Nacional dos Estudantes, o MST, o MTST e o Movimento Negro Unificado. Estavam presentes também o ex-governador de São Paulo e vice de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, e o vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ainda sobre Bolsonaro, Lula afirmou que "nós estamos enfrentando alguém que é perigoso, porque o comportamento dele não é democrata. Ele vive de ofender as instituições. Eu quero que ele saiba que o povo é a voz de Deus, e o povo vai tirá-lo de lá". 

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.