25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
19/09/2022

Lutadora que vendeu meias suadas recebe proposta ousada e dispara: 'Você não pode pagar por isso'

Foto: Reprodução

lém de ser campeã mundial de boxe, Ebanie Bridges também é uma polêmica celebridade e está sempre nos holofotes da mídia.

A lutadora Ebanie Bridges, campeã da Federação Mundial de Boxe e dona de um perfil com mais de 500 mil seguidores no Instagram, virou notícia em todo o mundo ao comercializar um produto inusitado: um par meias suadas.

 

Além de ser conhecida por conta de suas lutas brutais, a boxeadora também é bastante polêmica na mídia, sobretudo pelo hábito de posar de lingerie para fotos antes dos seus combates.

 

Por conta do hábito de vender alguns produtos inusitados, um fã mais apaixonado quis saber sobre a possibilidade de comprar um pouco da água usada por Ebanie Bridges em seus banhos. A lutadora parece não ter gostado da proposta ousada e disparou uma resposta atravessada no admirador.

 

Veja também

 

Boxeadora revela vender meias suadas por R$ 3,5 mil e cogita Only Fans

 

Fetiche: ator obrigava namorada a tomar banho de meias

 

Segundo ela, considerando que suas meias foram vendidas por 500 libras esterlinas, certamente o admirador não teria dinheiro suficiente para comprar a água com a qual se banhava. Por isso, exigiu que os seguidores parassem de fazer pedidos neste sentido.

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Juro que recebo tantos novos pedidos para isso. Olha, se minhas meias custam 500 libras, então minha água de banho vai custar muito mais. Eu não acho que você não pode pagar por isso. Então, pare de me perguntar sobre a água do meu banho”, disse a esportista.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.