24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/05/2022

Maíra Cardi rebate críticas a Arthur: 'Enchendo o c* de dinheiro'

Foto: Reprodução

Maíra Cardi

Maíra Cardi surgiu revoltada nas redes sociais nesta quarta-feira (4/5) e rebateu críticas após o marido Arthur Aguiar participar de sorteios nas redes sociais.

 

O ator virou chacota por conta da interação, vista pela web como “muito pouca” para um vencedor do BBB. A influenciadora, então, disse que era uma forma de “retribuir o apoio da galera” e em seguida perdeu a linha.

 

“Fica falando, é bom para a gente. Podem ficar tranquilos, vocês da oposição, que está tudo maravilhoso. Melhor que isso só dois disso ou vocês continuarem falando para a gente encher o c* de dinheiro”, disparou, sem o menor pudor.

 

Veja também

 

Flávia Pavanelli sobre retirar preenchimento dos lábios: 'Olho no espelho e volto a me reconhecer'

 

Primeira eliminada do 'No limite', Dayane fala sobre medo de água e participação curta no reality: 'Muito feliz até onde eu fui'

 

A ex-BBB disse que o ator ganhou o valor de um apartamento com a publicação e debochou daqueles que criticaram a participação do cantor na ação. “Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida, é negociar, é ser empresária. E se o bichinho foi o vencedor, vocês não tem ideia de como tá a agenda dele, de dinheiro, de tudo”, declarou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.