19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/07/2019

Macaco 'mão leve' é flagrado pegando comida na geladeira de apartamento no Rio. VEJA VIDEO

Imagens gravadas por câmeras instaladas pelos moradores mostram que que macaco entrou no apartamento na sexta-feira (19), por volta das 19h, abrindo uma janela do imóvel. Para chegar ao loca, ele teve que escalar a parede do edifício.

 

As imagens mostram que, no início do vídeo, o macaco se movimenta com cuidado. No entanto, depois que "rouba" a comida da geladeira, ele age rapidamente para escapar sem ser pego.

 

Até pegar a comida, o macaco aparece calmo, fica em cima de uma bancada, depois passa para outra. Mas logo depois que pega o pão, o macaquinho “mão leve” sai correndo.

 

Veja também

 

Cantor amazonense denunciado por fazer sexo com porco põe mulheres nuas para dançar no palco onde ele fazia show no bairro da Aparecida, Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Daqui a alguns instantes, este homem será morto com vários tiros no rosto. TUDO FILMADO. VEJA

 

Os moradores disseram ainda que ele só aparece quando não tem ninguém em casa e que eles entram nas casas sempre dessa forma para roubar comida e sair de fininho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter 

 

Ainda segundo os moradores, esses macacos maiores começaram a aparecer em maior quantidade há cerca de cinco anos. Antes era comum ver apenas os micos nas árvores da região.

 

VEJA VIDEO

 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.