25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
09/07/2020

Macristas anti-quarentena atacam jornalistas na Argentina. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

A situação ocorreu no Obelisco quando um canal de notícias estava cobrindo a manifestação. Houve, destruição equipamentos violência e intimidação

Macristas anti-quarentena atacaram jornalistas hoje na Argentina. A situação ocorreu no Obelisco quando um canal de notícias estava cobrindo a manifestação. Houve violência e intimidação.

 

Os manifestantes oposicionistas atacaram uma van do canal de televisão C5N que estava cobrindo a manifestação como todos os canais de televisão. Danos foram gerados ao equipamento e golpes contra os jornalistas que estavam trabalhando no local, seguido de ameças.

 

Nas imagens, você pode ver como os manifestantes, usando máscaras, espancaram jornalistas e quebraram a van do celular. Com brutalidade incomum, eles quebraram todas as janelas do veículo até que, finalmente, o grupo de jornalistas teve que se retirar da cena.

 

Veja também

 

Nova York: Motorista atropela manifestantes durante protesto Black Lives Matter

 

Bares da Inglaterra precisam fechar três dias após reabertura

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Vendo a situação, colegas de outros canais de televisão se aproximaram para conter a brutalidade dos manifestantes, mas não conseguiram acalmar a raiva e os ataques dos manifestantes macristas.

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.