19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/04/2021

Médico e ex-prefeito de Urucará, Antônio Taumaturgo, é preso e acusado de estuprar adolescente de 16 anos em São Sebastião do Uatumã, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Antônio Taumaturgo está preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de São Sebastião do Uatumã

O ex-prefeito de Urucará, Antônio Taumaturgo Caldas Coelho, foi preso em flagrante delito na última segunda-feira, 12, no município de São Sebastião do Uatumã, distante 246 quilômetros de Manaus em linha reta.


O ex-prefeito que atualmente é médico contratado pela Secretaria de Saúde do município de Uatumã, é acusado de estuprar um adolescente de 16 anos no hotel onde está hospedado na área central do município.


Depois que o adolescente chegou em casa e denunciou os abusos sexuais praticados pelo ex-prefeito, a família denunciou à Delegacia Interativa de Polícia e o médico e ex-prefeito foi preso em flagrante.

 

Veja também 

 

HERANÇA MALDITA! Ex-prefeito Edy Rubem e ex-presidente da Câmara de Alvarães deixam um caos o município e atual prefeito Lucenildo Macedo trabalha para reparar os erros deixado pela gestão anterior

 

Prefeito em exercício de Apuí é multado após ser flagrado sem máscara dentro de supermercado. Revoltado, ele gravou vídeo criticando a PM. VEJA

Quando foi prefeito de Urucará Antônio Taumaturgo foi condenado

por Improbidade Administrativa e ficou inelegível

politicamente até 2030 (Foto: Divulgação)


O adolescente foi submetido a exame de conjunção carnal, o estupro foi confirmado e a própria família informou que o adolescente ficou com sua região anal bastante lesionada em consequência do estupro.


O ex-prefeito Antônio Taumaturgo já havia sido denunciado em anos anteriores por vários crimes de estupro de crianças e adolescentes quando era médico nos hospitais dos municípios de Urucará e Itapiranga.


Vários sites que estão noticiando o estupro do adolescente de 16 anos também confirmam que Antônio Taumaturgo é condenado por crime de improbidade administrativa e está inelegível politicamente até 2030.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O médico e ex-prefeito de Urucará foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável e que vai continuar preso e a disposição da Justiça, na carceragem da DIP de São Sebastião do Uatumã.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.