28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
16/11/2020

Médico israelense é despedido por cuspir em imagens de Jesus

Foto: Reprodução

Ele afirmou que as imagens "são uma forma de idolatria proibida pela bíblia hebraica"

 Um médico israelense foi demitido depois de cuspir em retratos de Jesus , enquanto visitava uma casa cristã para fazer um teste de Covid-19. Quando confrontado, ele afirmou que as imagens eram uma forma de idolatria proibida pela bíblia hebraica.

 

O incidente aconteceu no domingo (15), quando o médico foi ao quarteirão - cujos moradores são todos cristãos , segundo relatos da mídia. As imagens de uma câmera de segurança mostram o suspeito removendo a máscara e o macacão antes de se virar e cuspir três vezes consecutivas.

 

Ele, então, é visto colocando sua máscara de volta e entrando em um elevador. Ao sair do prédio, o médico foi confrontado pelo morador que filmou a conversa em um celular . Quando o inquilino perguntou por que ele cuspiu nas fotos, o funcionário demitido respondeu: "Isso é adoração estrangeira."

 

Veja também

 

Peru busca terceiro presidente em uma semana para tentar sair de crise

 

'Eu venci': Trump mantém discurso e cita 'violações à Constituição' nas eleições

 

O vídeo mostra o homem protestando contra o médico, dizendo-lhe: "Você cuspiu nas minhas imagens, nas quais acreditamos, diante dos meus olhos. Por que você fez isso?". O médico responde: "Em nossa Torá está escrito que, tanto quanto possível, a adoração estrangeira deve ser mantida longe".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Em um tweet, o Serviço de Ambulâncias de Israel disse que "condena veementemente" as ações e que o ex-funcionário era " indigno de representar a organizaçã o".

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.