19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/12/2019

Médico seria o condutor de um dos veículos envolvidos em uma grave colisão na manhã de hoje em Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A picape S-10 capotou na avenida após a violenta colisão

Um grave acidente de trânsito aconteceu no começo da manhã desta terça-feira, 31, na Avenida Barão do Rio Branco, município de Manacapuru, distante 69 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um dos veículos envolvidos na colisão, de acordo com as primeiras informações, era dirigido por um médico que atua no Hospital do município, mas seu nome ainda não foi divulgado pela polícia.


O suposto médico estaria ao volante de um carro branco e, segundo foi informado, ele colidiu em alta velocidade com uma picape Chevrolet modelo S-10, que capotou na avenida com duas pessoas em seu interior.

 

Veja também

 

Rocam prende traficantes e pistoleiros da facção criminosa Família do Norte em 'quartel general' situado no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Homem acusado de homicídio é morto a tiros após tocaia de criminosos no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

O carro branco estaria sendo dirigido

por um mêdico do hospital de Manacapuru 

 

Uma mulher que estava na picape foi cuspida do veículo e ficou por um bom tempo agonizando na pista até a chegada de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para socorrer e transportar os feridos para o hospital Lázaro Reis.


Não há maiores informações até o momento sobre o estado de saúde do médico, do homem que conduzia a picape S-10 e de outras pessoas que viajavam nos dois carros em sentidos opostos.

 

Picape capotou mas um grupo de populares a colocou

em posição normal para socorrer seus ocupantes

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A equipe de socorro levou os feridos para

o hospital de Manacapuru (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.