18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
12/03/2020

Médicos holísticos são assassinados ao descobrir que vacinas estão carregadas de enzimas cancerígenas. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Internet

Antes de morrer, Bradstreet dizia ter criado a cura para doenças provocadas por vacinas. Mas a polícia provou que se suicidou. A cura de Bradstreet não existe. E não, as vacinas não causam doenças.

Aparentemente, os médicos holísticos que estavam todos sendo mortos nos Estados Unidos tinham descoberto através de suas pesquisas que a enzima nagalase está intencionalmente sendo adicionada à população através de imunizações.

 

Veja também

 

EUA começam a retirar tropas de duas bases no Afeganistão após acordo com Talibã



 Meghan Markle deixa Camilla, mulher do Príncipe Charles, furiosa com post nas redes sociais

 

Segundo os estudos, a Nagalase faz com que a vitamina D pare de se ligar à proteína GC. Isso remove completamente do corpo de um ser humano a sua habilidade natural de matar as células cancerosas. Nagalase é uma proteína que é criada também por todas as células cancerosas. Esta proteína também é encontrada em concentrações muito elevadas em crianças com autismo. E eles estão colocando-o em nossas vacinas!! Isto impede o organismo de utilizar a vitamina D necessária para combater o câncer e prevenir o autismo. A Nagalese desativa o sistema imunitário. Ela também é conhecida por causar diabetes tipo 2. Então, basicamente... eles não estavam matando estes médicos porque tinham encontrado a cura para o câncer ou estavam tratando com sucesso o autismo... eles estão matando-os, porque estes doutores já haviam pesquisado há tempos e tinham a evidência de que as vacinas que estão sendo injetadas em nossas preciosas crianças estão causando a atual crise de câncer e autismo!! E isso é, obviamente, a ser feito conscientemente e de propósito! O Dr. que mataram recentemente na Flórida vinha colaborando e estava se preparando para ir a público com a informação. ''Redução populacional e o veneno contido nas vacinas são um dos maiores planos da industria farmacêutica junto com os grandes milionários...'' Disse. Recentemente está pra se tornar lei que todas as crianças devem ser vacinadas para frequentar a escola.'' Afirmou. Métodos de matança lenta. Eles pensam que estão sendo justo com sua "sobrevivência do mais apto"? Apenas os melhores genes sobrevivem? Estes senhores não têm alma.

 

Dr Ted Broer explica sobre a informação acima (sobre o nagalese) neste vídeo abaixo. Ele explica muito melhor do que eu. O vídeo é curto (de uma entrevista, em 25 de julho Hagmann & Hagmann), você deve ouvir para confirmar se o que eu escrevi é verdade. Dr Ted Broer, durante a entrevista foi interrompido bruscamente várias vezes, e nas dúvidas das ligações que recebia dos ouvintes caia a todo instante, tornando praticamente impossível dialogar de forma precisa. O Dr Broer chegou a dizer após voltar ao ar, de 20 minutos de ''problemas técnicos'' a seguinte frase: "Eu estou me suicidando falando essas informações" Ele estava super nervoso ao dizer essas informações publicamente. Então ouça a este vídeo curto onde ele nos conta suas descobertas. É um vídeo de 19 minutos, mas a informação mais importante é dita nos primeiros 10 minutos. É de longe, uma das notícias mais importantes que eu já ouvi. E ela precisa se tornar viral. Por favor, ouça as informações e compartilhe o máximo.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Sempre Questione

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.