28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
27/02/2019

Madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti, Denise Dias revela segredo do corpão

Foto: Reprodução

Beldade aderiu ao remo indoor para ficar bem definida no Carnaval

Madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti, Denise Dias é dona de um corpão que atrai olhares. Para o Carnaval, a beldade intensificou seu treino e aderiu ao remo indoor para cruzar a avenida na disputa de ser a musa de tirar o fôlego da Marquês de Sapucaí.


"Durante o treino no remo indoor, todos os músculos são trabalhados e o corpo ganha resistência e flexibilidade. Tenho que preservar as articulações. Afinal, a gente desfila com saltos muito altos e tem que estar tudo em cima para aguentar o tempo que for necessário. Essa prática diminui o impacto das articulações dos tornozelos, joelhos, quadril, lombar e ainda aumenta resistência aeróbia, o que é o meu foco, além da queima calórica", explica.

 

Veja também 

Geisy Arruda mostra frente e verso em dia de praia: 'Energizar é necessário'. VEM VER


 

Denise fala com emoção do seu posto. "Recebi o convite e o coração bateu mais forte do que nunca. A Tuiuti me recebeu como musa com tanto carinho e respeito que receber esse cargo da escola me deixou emocionada, ainda mais vindo na frente dos ritmistas da escola ao lado de uma rainha como a Carol Marins, com um samba no pé que risca a avenida de ponta a ponta e com tanta representatividade na escola", declarou.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.