28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
21/07/2021

Mãe é presa por forjar sequestro do filho e pedir R$ 70 mil de resgate

Foto: Reprodução

Raimunda e filho de três anos

Uma mulher foi presa em flagrante por policiais da DAS (Delegacia Anti Sequestro) após forjar o sequestro do próprio filho, de 3 anos, na zona oeste do Rio de Janeiro.

 

Segundo a polícia, Raimunda Souza, 43, saiu de casa com a criança dizendo para o marido que iria levá-lo ao pediatra.

 

Horas depois, a acusada começou a mandar mensagens para o companheiro relatando que ela e o menino teriam sido sequestrados e que os supostos criminosos estariam pedindo R$ 70 mil para o resgate.

 

Veja também

 

Recém-nascida é encontrada ainda com cordão umbilical debaixo de árvore. VEJA

 

Guarda-vidas salva adolescente que se afogava ao surfar no litoral. VEJA VÍDEO

 

Ainda de acordo com a polícia, para dar credibilidade à farsa, Raimunda colocou o filho chorando ao telefone para falar com o pai, que entrou em desespero. Diante da situação, os agentes foram até a clínica pediátrica para colher mais informações que levassem ao paradeiro da mãe e do filho.

 

No local, os policiais descobriram que Raimunda não tinha consulta marcada e tampouco havia comparecido à unidade de saúde. Após buscas, uma equipe da DAS localizou a mãe e o menino em uma área de recreação do Shopping Main Street 200, na estrada dos Três Rios, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.


Após ser desmascarada, ela contou aos policiais que tirou fotos dela e da criança no banheiro do shopping para enviar ao marido. A acusada relatou ainda que estava devendo dinheiro em vários cartões de crédito e também para agiotas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Como a criança ainda está em fase de amamentação, a mãe responderá em liberdade pelo crime de extorsão, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.