29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/05/2020

Mãe confessa ter matado o filho de 11 anos por ele ser 'muito nervoso'

Foto: Reprodução

Menino estava desaparecido desde o último dia 15

A Polícia Civil encontrou, no fim da tarde desta segunda-feira, o corpo do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 no município de Planalto, que fica a 406 quilômetros de Porto Alegre. Ele foi localizado em uma casa abandonada.


De acordo com as investigações, a mãe da criança, Alexandra Dougokenski, confessou o crime. Ela teria dado um medicamento para o filho, que, segundo a acusada, era “muito nervoso”. No entanto, a versão será apurada pela polícia.


A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, disse em entrevista à Rádio Gaúcha que a mãe apontou onde o corpo foi abandonado após confessar o crime. Segundo a delegada, será apurada a eventual participação de outras pessoas no crime.

 

Veja também

 

Homem pula muro e mata a tiros adolescente por engano. VEJA FOTOS

 

Jovem é baleada na cabeça na Cidade de Deus

 

"Não se descarta a participação de outras pessoas. Isso não quer dizer que nós temos outros suspeitos, mas não se descarta em nenhum momento essa possibilidade", concluiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Rafael desapareceu 15 de maio, quando foi dormir e, na manhã seguinte, não estava mais em casa. Alexandra vivia com Rafael e seu outro filho, um adolescente de 16 anos.

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.