19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2022

Mãe de dois, Luiza Possi pede fim de cobrança para ter filha

Foto: Reprodução

Luiza Possi

Luiza Possi desabafou no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (17/6) sobre as cobranças que ouve para ter uma filha do sexo feminino. Mãe de dois meninos com o diretor Cris Gomes, a cantora fez um apelo para não ser mais pressionada sobre esse tema.

 

“Que vergonha disso, esse negócio de ‘menininha’ eu queria dizer. Cadê a câmera? Parem! Parem! ‘Ah, você já tem dois filhos, você não vai tentar uma menininha?’. Vou, se for um menino eu jogo no rio, o que eu faço? Que horror, gente!”, exclamou, visivelmente irritada.

 

Fátima perguntou ao repórter do Encontro, André Curvello, e ao outro convidado do programa, Marcos Veras, se a cobrança também existe para os homens.

 

Veja também

 

Após pedir separação, ex-mulher de Jô revela que jogador já tinha cinco filhos fora do casamento: 'mais um não é surpresa'

 

Thaila Ayala critica mulheres que mandam nudes para Renato Góes

 

“Cobram, mas de maneira diferente. Para a mulher, é uma cobrança maior”, opinou Veras. “Claro, é machista”, complementou Curvello. “Mas não é uma cobrança para a mulher ou para o homem, é para a criança que nem nasceu! Nasça menina! Coitada! Se nascer menino, é uma decepção”, complementou Possi.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A cantora é mãe de Lucca, que completará três anos no próximo dia 29, e Matteo, que completou oito meses na última quarta-feira (15/6). 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.