28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
14/08/2022

Mãe de Leandro Lo pede que governador de São Paulo exonere policial militar

Foto: Reprodução

Em vídeo que circula nas redes sociais, a mãe do lutador Leandro Lo, assassinado no último domingo (7/8) durante um show do grupo Pixote, no Planalto Paulista, zona sul de São Paulo, pediu ao governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que exonere o policial militar preso pelo homicídio.

 

O policial militar Henrique Otávio de Oliveira Veloso está detido no presídio militar Romão Gomes e deve responder por homicídio doloso por motivo fútil.

 

“Esse rapaz não merece ser da Polícia Militar. Além de tudo ainda foi para a boate e para um motel, caracterizando-se em um psicopata. […] Eu gostaria muito de justiça. Por favor, tira ele da polícia militar. É um pedido de uma mãe. O senhor, como pai, se coloca no meu lugar”, afirmou Fátima Lo.

 

Veja também

 

Policial que matou Leandro Lo foi a boate e motel após o crime

 

Policial militar acusado de matar lutador Leandro Lo idealizou projeto contra violência doméstica

 

Instantes depois de tirar a vida do campeão mundial de jiu-jitsu, o PM foi a uma outra boate e passou a noite em um motel, acompanhado.

 

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesse sábado (13/8) pelo SP2, da TV Globo, mostram Veloso na recepção de uma boate em Moema, também na Zona Sul da capital paulista. De acordo com o que foi anotado na comanda do militar, ele consumiu uma garrafa de uísque, duas águas de coco, duas latas de energético e duas doses de gin, totalizando gastos de R$ 1,6 mil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao sair, por volta das 5h30, ele se dirigiu a um motel nas proximidades, acompanhado por uma mulher que, segundo o delegado à frente do caso, é uma garota de programa. Eles só saíram do local no dia seguinte, às 16h26. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.