28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/10/2021

Mãe de primeira viagem, Lore Improta chora ao explicar dificuldades do puerpério

Foto: Reprodução

Lore Improta

Com lágrimas nos olhos, Lore Improta, mulher de Léo Santana e mãe da pequena Liz, fez um vídeo no Instagram na quarta-feira (06/10) para explicar aos seguidores o porquê de estar sumida das redes sociais nos últimos tempos.

 

Ela também aproveitou para agradecer o carinho após a chegada da primogênita. “Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”, disse.

 

A mãe de primeira viagem comentou que está sofrendo de uma tristeza profunda durante o puerpério, tempo conhecido como os 40 dias pós-parto, e relatou que tem chorado muito.

 

Veja também

 

Lore Improta e Léo Santana deixam maternidade com a filha, Liz

 

Lore Improta e Léo Santana apresentam Liz: 'Promessa de Deus'

 

“Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, explica.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Já sobre a família e o apoio que tem recebido do maridão, Lore diz que, apesar de estar em uma fase difícil, tem uma boa rede de apoio: “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, finaliza.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.