25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/09/2020

Mãe e filha pequena escapam por um triz de serem atropeladas por carro. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Momento em que o carro bate e Juliana corre para retirar a filha do local

 Uma jovem de 24 anos e a filha dela, de apenas 2, escaparam por muito pouco de serem atropeladas por um carro em alta velocidade, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Câmeras de segurança flagraram as duas na calçada de uma panificadora quando o veículo se aproxima desgovernado pela rua na direção delas. Em seguida, o automóvel bateu violentamente em um poste, que estava atrás de ambas, a pouquíssimos metros de distância (vídeo). As duas saíram ilesas.

 

O caso aconteceu na noite de sábado (19). As imagens mostram que a batida ocorreu quando Juliana Souza Macedo estava em pé servindo refrigerante para a filha, Júlia Cristina Sousa Macedo, que estava sentada numa cadeira ao redor da mesa.

 

Assustada, ela rapidamente deixou a garrafa na mesa, pegou a filha nos braços, se afastou e entrou na padaria. Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída. Juliana contou que estava de costas e não viu o veículo se aproximando.

 

Veja também


Vídeo mostra policiais militares agredindo fisicamente pedagoga durante abordagem. PMs foram afastados. VEJA AS IMAGENS


Bandido aborda casal para assaltar e o inesperado acontece. Crime ocorreu no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

"Não sei como explicar, foi um susto. Ouvi batendo no poste, só escutei o barulho. Pensei só na minha filha e corri. Não tivemos nenhum arranhão. Foi livramento", disse ao G1.

 

Juliana conta que havia levado a filha para passear em uma praça. Depois, resolveram parar para tomar um refrigerante. Ela afirma ainda que não conhece o motorista e que ele desceu e pediu desculpas após o ocorrido.

 

A atendente conta que, após o ocorrido, terminou de tomar o refrigerante e foi embora. Ela disse que não chamou a polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Ao G1, a assessoria de imprensa da PM informou que não houve registro dessa ocorrência. 

 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.