24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
17/06/2020

MÃE E FILHA SÃO PRESAS APÓS USAR CARTÕES CLONADOS PARA APLICAR GOLPES EM SITES DE COMPRA E VENDA NA INTERNET

Foto: Divulgação

Mãe Suzana Coelho e a filha Amanda Tatiana começaram a aplicar os golpes no começo deste ano

Consideradas como duas golpistas de “mão cheia”, mãe e filha foram presas na última terça-feira, 16, quando chegou ao fim uma investigação que vinha sendo realizada havia vários dias pelos policiais do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

De acordo com o delegado titular Henrique Brasil, Amanda Tatiana, 27, era a verdadeira mentora dos golpes que aplicava, mas aos poucos foi convencendo sua própria mãe Suzana Coelho de Souza, 50, a se tornar sua cúmplice e comparsa de crimes

 

Os golpes eram planejados e iniciados a partir do momento em que Amanda Tatiana clonava cartões de créditos através de documentos e dados pessoais de terceiros enviados para ela por um namorado que a estelionatária conheceu na época que viajou ao Rio de Janeiro.

 

Veja também


PRESO APÓS ESTUPRAR UMA JOVEM, ‘PESADELO’ ESTÁ NOVAMENTE EM LIBERDADE PARA ATERRORIZAR MORADORES DA COMUNIDADE VALE DO SINAI, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

HOMOSSEXUAL É ACHADO MORTO COM SINAIS DE ESTRANGULAMENTO EM SUA CASA NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

 

Mãe e filha chegam algemadas no

23º Distrito Integrado de Polícia 


As compras eram realizadas através de empresas que colocam produtos em sites de venda pela internet, e a investigação comprovou que somente em uma joalheria, Amanda Tatiana e a mãe Zuzana Coelho aplicaram um golpe de mais de R$ 25 em compras com cartões clonados.


O delegado Henrique Brasil afirmou também que as mulheres compravam todo tipo de produtos para uso pessoal, e outros objetos de valores bem mais expressivos que adquiriam com os cartões clonados, elas colocavam à venda no site OLX e comercializavam para ganhar dinheiro.


Computadores, tabletes, calçados, bolsas de grife e joias de todos os tipos eram comprados através dos cartões clonados e, ao que tudo indica, mãe e filha começaram com essas atividades criminosas no começo deste ano, o que leva a crer que o valor do golpe deve ser bem maior do que se pensa.

 

Produtos de vários tipos que as estelionatárias

adquiriram através dos golpes aplicados com cartões clonados

foram apreendidos na casa onde elas moravam (Fotos: Divulgação)

 

Amanda Tatiana e a mãe Susana Coelho foram presas na casa onde moravam na Rua Novo Aripuanã, primeira etapa do bairro Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus, e no local os policiais do 23º DIP também apreenderam diversos produtos adquiridos com uso dos cartões clonados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Mãe e filha foram conduzidas ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quarta-feira, 17, para os exames de corpo de delito e em seguida foram encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde seria realizada audiência de custódia por videoconferência. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.