28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
14/05/2021

Mãe e filho de sete anos são brutalmente mortos a pauladas pelo namorado. VEJA

Foto: Reprodução

Mãe e filho foram mortos a pauladas e namorado da vítima é principal suspeito

Benilde Pereira Milhomem, de 42 anos e o filho dela, Enzo Daniel Milhomem Soares, de apenas 7 anos de idade, foram assassinados brutalmente em Cariri do Tocantins, no sul do estado. O crime foi na zona rural da cidade, perto de um assentamento chamado Santa Rita. A mulher era dona de um bar na região. Os dois teriam sido espancados até a morte com um pedaço de madeira.

 

Os corpos foram encontrados durante a tarde de quinta-feira (13) por um agente comunitário de saúde que foi até o local para uma visita. O principal suspeito é o namorado de Benilde, Cleudson Ferreira de Almeira, de 38 anos. A Polícia Militar informou que ele estava no local quando as autoridades chegaram e confessou o crime. O G1 ainda não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

 

Está sendo investigada também a suposta participação de um adolescente no assassinato. Não foi divulgada qual a relação dele com o suspeito ou com as vítimas.

 

Veja também

 

Mulher é morta e enterrada em mata após alertar amiga sobre ex em mensagem

 

Jovem recebe carta de vizinho reclamando das roupas usadas por ela em condomínio: 'Aqui não é zona', afirma morador. VEJA

 

O motivo dos assassinatos seria uma discussão do casal na noite anterior. O pequeno Enzo não era filho de Cleudson Ferriera. Os corpos da mãe e da criança foram levados para o Instituto Médico Legal de Gurupi, também no sul do Tocantins.

 

Polícia encontrou pedaço de madeira que pode ter sido usado no crime — Foto: Divulgação/ 4º BPM

Polícia encontrou pedaço de madeira que pode ter sido usado no crime

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 

Um pedaço de pau que seria a arma do crime também foi apreendido no local, assim como a roupa que o namorado de Benilde usava na noite do crime e um celular.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.