25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/08/2020

Mãe e três filhos são presos com oxi, cocaína e munição de calibre 16 no Bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Graciete e os filhos foram denunciados e presos nesta quarta-feira na casa onde moravam e traficavam drogas

Uma mulher e seus três filhos foram presos no final da manhã desta quarta-feira, 12, nas proximidades do campo de futebol da Avenida Samaúma, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


A família inteira traficava drogas e na casa onde mãe e filhos moravam os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram 43 porções de oxi, 15 papelotes de pasta base de cocaína, duas munições intactas calibre 16 e R$ 40,00 em espécie.


Uma ligação telefônica feita por uma pessoa que não quis se identificar informou que uma mulher que foi identificada com o nome de Graciete de Freitas Neves, 38, vendia porções de entorpecentes dia e noite em sua casa.

 

Veja também


Policial militar atira contra a casa onde moram sua ex-mulher e a filha e causa pânico no Bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

Quadrilha fortemente armada invade micro-ônibus e assalta funcionários da empresa metal fino na Zona Leste de Manaus

 

 

A traficante Graciete botou os

três filhos para vender drogas 

 

Também foi informado pela denunciante que Gabriel, 19, e Rafael de Freitas Neves, 18, que são os filhos mais velhos de Graciete, ajudavam a mãe na pesagem, embalagem e comercialização de drogas em todo o bairro.

 

A mulher e os filhos presos foram apresentados com

droga e dinheiro no 6º DIP (Foto: Divulgação)

 

Um adolescente cujas iniciais do nome é K.F.N., 14, filho caçula da traficante, também participava dos crime de tráfico de drogas da mãe e dos irmãos e foi apreendido durante a ação dos policiais militares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Graciete de Freitas confessou que criou todos os filhos com dinheiro do tráfico de droga, levou cada um deles para o caminho do crime e cinicamente ainda disse para os policiais que não estava nem um pouco arrependida do que fez.

 

O filho adolescente da traficante foi transferido posteriormente para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAI) e a mãe e os irmãos foram autuados em flagrante delito no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.