24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/11/2019

Mãe evangélica de apresentador gay dá a melhor resposta após recado preconceituoso

Foto: Reprodução

Matheus Ribeiro, apresentador da afiliada da Globo no estado em Goiás

Matheus Ribeiro, apresentador da afiliada da Globo no estado em Goiás, virou notícia em todo o país por uma junção de fatores. O primeiro foi o fato dos próprios seguidores, após muitas especulações, terem conseguido que o jornalista confirmasse que era gay e que tinha um namorado. O segundo foi o fato de que Matheus Ribeiro foi escalado, após um sorteio, para ser um dos apresentadores do Jornal Nacional.  

 

O telejornal da TV Globo viu então o seu primeiro apresentador assumidamente homossexual na bancada. Mesmo após passar pela bancada do programa, Matheus ainda continua sendo notícia, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 12 de novembro, pelo site Notícias da TV.

 

Por meio das redes sociais, até a mãe do comunicador tem sido alvo de mensagens ofensivas. Kátia Cilene Araújo é evangélica e recebeu uma mensagem pública de uma amiga de uma rede social, na qual questionava se ela se importava com o fato do filho ser homossexual. Foi então que Kátia deu uma resposta daquelas.

 

Veja também

 

Repórter descobre tumor na tireoide após ser avisada por espectadora

 

Tino Marcos voltará à Globo como freelancer e sem salário fixo de R$ 130 mil

 

O recado da mãe de Matheus foi divulgado por ele no Twitter, que fez questão de dar prints nas mensagens, agradecendo o carinho de sempre da mãe, como pode ser visto abaixo:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Olha, eu aceitei sua amizade aqui e nunca perguntei se você é ou deixa de ser alguma coisa. Acha mesmo que eu me sentiria ofendida com a sexualidade do meu filho, diante de todo o orgulho que ele sempre me deu?””, diz um dos trechos da resposta da mãe do comunicador da Globo, que ficou ainda mais conhecido do grande público ao estrear na bancada do Jornal Nacional.

 

News.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.