18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
02/08/2022

Mãe nota aparição misteriosa ao fazer clique dos filhos em parque

Foto: Reprodução

Você acredita em fantasmas? A história de Laura Watson pode mudar a sua opinião: a mulher estava com a família aproveitando um piquenique quando fez alguns cliques da filha Charlotte, de 15 anos de idade, e do caçula Byrin Watson, de 9 anos, escalando uma árvore acompanhados pelo primo Jack, de 16 anos.

 

Laura ficou aterrorizada ao perceber que não foram apenas as três crianças que apareceram na foto e que havia um “intruso” no registro — outra criança estaria aparecendo atrás de Byrin, colocando a mão no ombro do menino. A mulher afirma que a família estava sozinha quando o registro foi feito no parque e que, apesar do ceticismo dela em relação ao assunto, agora acredita em fantasmas e atividades paranormais.

 

“É muito inusitado e todo estamos alarmados.Eu e a minha filha não conseguimos dormir ontem à noite porque ficamos muito assustadas. O meu marido trabalha no turno noturno, então eu estava sozinha em casa. Fiquei com medo que algo pudesse ter nos seguido até em casa”.

 

Veja também

 

‘Caçadores de fantasmas’ analisam vídeo de vulto misterioso em Maringá

 

Após ser demitido, operário se vinga e destrói casas de luxo que ele tinha erguido. VEJA VÍDEO

 

Assustada, Laura compartilhou o clique no Facebook. “As pessoas me mandaram mensagens dizendo que estavam rezando por mim. Eu não acreditava em nada disso até que eu vi com os meus próprios olhos”, disse a mulher.

 

“Não tinha ninguém lá. É muito, muito bizarro. Quando eu cheguei em casa eu coloquei a foto no computador, dei zoom e pude ver mais claramente. Eu acho que é uma criança, mas não sei se é um menino ou menina. Eu posso ver o rosto dessa pessoa e parece que a mão dela está no ombro do meu filho”.

 

“Algumas pessoas disseram que eu usei Photoshop e não conseguem acreditar no clique. Mas eu expliquei que não faço ideia de como fazer algo assim.O clique foi tirado do meu celular. Eu não entendo nada de tecnologia”, explicou Laura.

 

Foto: reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Alguns internautas especulam que a figura vista na foto é de uma criança que se afogou no rio que corta o parque anos atrás. “Eu não conheço a história do local”.

 

Fonte: Veja São Paulo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.