23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/09/2021

Mãe se revolta com o filho ao vê-lo preso e algemado: 'Tá satisfeito agora? O que te falta em casa?'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O caso aconteceu em um posto de combustíveis em Teresina. O jovem estava com outro rapaz e foram presos por policiais militares, com um simulacro de uma arma de fogo.

Dois jovens foram presos em flagrante com um simulacro de arma de fogo na noite da última segunda-feira (6) em um posto de combustíveis, localizado na avenida União, no bairro Aeroporto, na Zona Norte de Teresina. O que chamou atenção foi uma mulher revoltada por ter encontrado o filho algemado.

 

Em um vídeo gravado por testemunhas, a mulher questionou se o jovem detido estava satisfeito com a com a situação e disse estar com vergonha da situação. Ela e os jovens não foram identificados.

 

“Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”, grita a mulher, em frente ao jovem que está algemado, sentado no chão, de cabeça baixa.

 

Veja também 

 

PROIBIDO PARA MENORES! Casal faz sexo em flutuante e vídeo viraliza nas redes sociais. VEJA AS IMAGENS

 

Banheiro de escola municipal é transformado em motel por alunos adolescentes no bairro do Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

De acordo com o batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os jovens foram vistos pelos policiais, que suspeitaram da atitude deles e deram ordem de parada. Eles fugiram da abordagem, mas um deles caiu da moto e a polícia conseguiu prender a dupla no posto de combustível.

 

Muitos curiosos acompanharam a ação, que aconteceu por volta das 19h. Com eles, a polícia apreendeu uma motocicleta, dois capacetes e um simulacro de pistola.

 
 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, para autuação.

 

Fonte: G1
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.