19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
30/11/2020

Maia afirma que 'o Brasil está ficando para trás por causa de vaidade'

Foto: Reprodução

Rodrigo Maia (DEM-RJ)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou, nesta segunda-feira (30/11), que a vaidade de alguns atores políticos do Parlamento e do governo Bolsonaro está prejudicando o Brasil. “O Brasil está ficando para trás porque a vaidade dos homens prevalece em relação à racionalidade e ao bom senso”, declarou.

 

Segundo o parlamentar, desde o ano passado ele vem tentando pautar alguns projetos, mas “conflitos, vaidades e egos vêm travando”. Sem citar nomes, ele usou pautas econômicas como exemplos de conflitos por vaidade.

 

“Tiraram três PECs da Câmara. A emergencial estava na Câmara desde 2018, mas a vaidade a tirou da Câmara e jogou no Senado e tenho certeza que vai aprovar nas próximas duas semanas. Depois, travaram a [reforma] tributária e fizeram a gente criar comissão mista, patrocinada pelo governo”, declarou Maia, em entrevista ao UOL.

 

Veja também

 

Para Rodrigo Maia, derrota de Crivella não significa uma derrota de Bolsonaro

 

Rodrigo Maia reúne apoio do centrão e da esquerda pela presidência da Câmara

 

Ao ser questionado se suas críticas se dirigem ao ministro da Economia, Paulo Guedes, Maia desconversou. “Todo mundo na política é vaidoso, mas alguns merecem um troféu. Em fevereiro vou revelar quem é o ministro mais vaidoso desse governo”, disse ele, em tom de brincadeira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Apanham e não mudam


Ao final da entrevista, Maia foi questionado sobre a vaidade dos ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e afirmou: “O ministro do Meio Ambiente e das Relações Exteriores estão destruindo a imagem do Brasil lá fora. Vaidosos não devem ser, porque estão apanhando e não mudam nunca”, ironizou.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.