29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
10/07/2021

Maia chama Bolsonaro de covarde e diz que sua derrota em 2022 é 'inevitável'

Foto: Reprodução

Parlamentar repudiou ataques de Bolsonaro às urnas eletrônicas e ao ministro Luís Roberto Barroso

O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (sem partido-RJ) criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelos recentes ataques às instituições democráticas e ao presidente do Superior Tribunal Federal, Luis Roberto Barroso. Nas redes sociais, Maia disse que Bolsonaro é "covarde".


"Bolsonaro é um covarde. Sempre foi um pusilânime. Em 2018, atacava homossexuais, mulheres e qualquer um que pensasse diferente", disse o parlamentar.

 

Veja também 

 

Maranhão multa Bolsonaro em R$ 80 mil por descumprir medidas sanitárias contra Covid-19

 

56% reprovam gestão Bolsonaro na pandemia e 46% consideram o presidente o culpado pela crise sanitária, aponta Datafolha

 

Na postagem seguinte, Maia manifestou apoio a Barroso e disse que Bolsonaro está ciente de que perderá a eleição em 2022.

 

"Hoje, acrescentou à lista de ataques a urna eletrônica e o presidente do TSE porque sabe que a derrota é inevitável. Meu apoio irrestrito ao ministro Barroso", concluiu.

 

 

Mais cedo, ao fim da motociata realizada neste sábado (10) em Porto Alegre (RS), Bolsonaro voltou a atacar Barroso. O chefe do Executivo acusou o ministro de pedofilia e declarou ainda que o Barroso quer “a roubalheira e a falta da impunidade através da fraude eleitoral“.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Ministro esse que defende a redução da maioridade para estupro de vulnerável, ou seja, a pedofilia é o que ele defende. Ministro que defende a legalidade das drogas. Com essas bandeiras todas, ele não devia estar no Supremo. Devia estar no Parlamento. Lá é o local de cada um defender a sua bandeira."

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.