24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
03/08/2020

Maia diz que Eduardo Bolsonaro deveria usar o Twitter para falar sobre Covid-19

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara dos Deputados afirmou que o papel dos filhos do presidente Jair Bolsonaro deveria estar atrelado à recuperação do país

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na noite desta segunda-feira (31) que o papel dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deveria estar atrelado à recuperação do país ao invés de desviar a pauta política para outros assuntos.

 

“Eu acho que o filho do presidente [ Eduardo Bolsonaro ] deveria colocar no Twitter questões relacionadas ao [novo] coronavírus ; como a gente vai continuar salvando vidas e empregos. Então, é isso que a gente espera, prioridade na pauta", disse o presidente da Câmara.

 

Sobre o projeto de lei que tramita sobre as fake news, Maia reforça que é preciso que a pauta caminhe para aprovação. Assim, na visão dele, vai haver mais transparência sobre o que é compartilhado nas redes sociais.

 

Veja também

 

Maia cita ataques a Felipe Neto e diz que Câmara vai 'acelerar' projeto sobre fake news

 

Maia defende maior quarentena para ex-juiz concorrer a cargos públicos

“Esse é um projeto muito importante e precisamos ouvir a todos. O que nós precisamos é aprovar um texto em que a gente consiga seguir o dinheiro para saber quem financia [as campanhas nas redes]”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Maia falou sobre uma matéria divulgada pelo Fantástico neste domingo (2) sobre as contas derrubadas pelo Facebook suspeitas de reproduzir fake news e reforçou: “As pessoas não podem estar no anonimato, porque vimos como as pessoas tenta se esconder com contas falsas”. 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.