20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/07/2019

Mais de 100 quilos de drogas e munições de calibres diferentes são apreendidos no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os tabletes de entorpecentes apreendidos na ação policial em Tabatinga

A polícia apreendeu mais de 105 quilos de drogas no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta, após receber denúncia anônima no começo da manhã desta sexta-feira.


Dois traficantes conseguiram fugir da casa situada na Rua Oswaldo Cruz, próximo da área central do município e dentro de um dos quartos do imóvel, no interior do guarda roupas foram encontrados 105 tabletes de entorpecentes.


De acordo com a polícia, 10 dos tabletes continham maconha tipo skunk e em cinco deles estavam recheados de cocaína que supostamente, teriam chegado ao município de Tabatinga no final da semana passada.

 

Munições para fuzil calibre 762 também foram apreendidas (Foto: Divulgação)


Dentro da mesma casa também foram apreendidas uma granada e 490 munições para fuzil calibre 762, quatro carregadores de pistolas calibre 380 e, por fim, os policiais encontraram três radiotransmissores.


A grande quantidade de droga apreendida e restante do material ilícito foi apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tabatinga (DRPT), mas a investigação e as buscas continuam para prender os dois traficantes que fugiram. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.