25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/09/2020

Mais de meia tonelada de drogas é apreendida em área de mata do município de Japurá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os tabletes de drogas apreendidos foram trazidos para Manaus e apresentados durante a coletiva

Mais de meia tonelada de maconha tipo skunk apreendida no município de Japurá foi apresentada na manhã desta sexta-feira à imprensa, durante uma entrevista coletiva realizada no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas.


A grande quantidade de drogas está avaliada em cerca de R$ 2,5 milhões e foi apreendida mais precisamente em uma área de mata situada nas proximidades da pista de pouso de Japurá, em um sítio de difícil acesso e que exigiu bastante empenho dos policiais civis e militares que participaram da ação.


A polícia acredita que uma parte da maconha seria enviada para Manaus e não está descartada a possibilidade de boa quantidade ser levada para outros Estados da Região Norte, por se tratar de uma quadrilha que faz o tráfico internacional e interestadual de drogas a partir de sua entrada nos municípios do Amazonas.

 

Veja também

 

Dupla invade e assalta mercadinho no bairro Lagoa Verde, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Homem é assassinado com várias facadas pelo namorado de sua ex-companheira no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Veja reportagem ao vivo do 'Portal do Zacarias'

 

A maconha skunk apreendida  é de origem

colombiana e veio da cidade de La Pedrera 


A maconha apreendida é de origem colombiana, oriunda mais precisamente da cidade de Lá Pedrera, segundo destacou o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, que lembrou ainda da “Operação Adana” realizada em São Gabriel da Cachoeira, na última quinta-feira, 3, quando foram apreendidos 23 quilos de entorpecentes.


Na ação que resultou na apreensão de meia tonelada de maconha skunk no município de Japurá, não foi efetuada nenhuma prisão de traficante, no entanto, o secretário confirmou que na operação anterior, em São Gabriel da Cachoeira , foram cumpridos mandados de busca e apreensão e quatro pessoas foram presas em flagrante delito.

 

Mais de meia tonelada de drogas

avaliada em R$ 2,5 milhões (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.