Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

24/06/2019

Mais um assaltante que participou do assassinato do sargento Luiz Carlos se entrega à Polícia

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Charles Sanches chegou acompanhado de um advogado e se entregou entregou na DEHS

Mais um dos envolvidos no assalto e morte do sargento Luiz Carlos da Silva Costa, 56, ocorrido na quarta-feira da semana passada, dia 19, se entregou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã desta segunda-feira, 24.


Charles Sanches Moraes, 27, chegou à DEHS às 7h acompanhado de um advogado e teve cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela juíza de Direito Luciana Nasser, no último sábado, 22 de junho.


O primeiro envolvido no crime de latrocínio a se entregar foi o assaltante Joelson Ferreira Soares, 23, que procurou a sede da DEHS na madrugada do último domingo, levando uma bíblia embaixo do braço, chorando e se dizendo arrependido.


Assunto relacionado

 

SÓ VENDO PARA CRER: Bandido que ajudou a matar o sargento Luiz Costa se entrega à polícia com Bíblia embaixo do braço e lágrimas nos olhos. QUE ATOR!

 

Bandido diz - em vídeo gravado por delegado - que só não deu mais tiros em sargento da PM morto em loja da TV Lar em Manaus porque o revólver 'bateu catolé'


O terceiro assaltante que continua foragido e está sendo procurado pela Polícia é Marclei Moraes de Souza, 20, que também havia sido colocado em liberdade pela juíza Ana Paula Braga, na última sexta-feira, 21, durante audiência de custódia.

 

Charles e Joelson vão ser encamainhados juntos

para a cadeia nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)


Josué Ferreira Soares, 18, irmão de Joelson, foi o único dos envolvidos no assassinato e roubo da arma de fogo do sargento Luiz Carlos que teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva na audiência de custódia.


O assaltante Charles Sanches, que se entregou na manhã desta segunda-feira na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, será conduzido ainda hoje ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). 

Comentários

ted - 24/06/2019
ainda vivos?:
Detonador - 24/06/2019
Já era pra estar na cadeia para mofar lá .

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.