29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/08/2022

Mais uma estudante é assaltada nas proximidades de colégio estadual no bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

No decorrer da semana foram praticados pelo menos dez roubos de celulares de estudante naquela área do bairro

Mais uma estudante da Escola Estadual Ernesto Penaforte foi vítima de assalto na Rua 20, bairro de São José Operário  Operário 2, Zona Leste de Manaus.


Os roubos acontecem quase que diariamente nas imediações da referida unidade escolar e não são apenas os alunos, mas também os pais e professores estão assustados.


Os motoqueiros que praticam estes crimes já ficam esperando os alunos saírem ou estarem chegando para atacá-los e roubar seus telefones celulares e mochilas.

 

Veja também

 

Líder de facção criminosa e comparsa que matou a tiros o próprio tio são presos em operação policial nas zonas Leste e Norte de Manaus

Bandido que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça é preso quando participava de arrastão no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus

 

No assalto de hoje a câmera de segurança de um mercadinho da Rua 20 filmou o momento que três alunas são abordadas por um homem em uma motocicleta.

 

O assaltante se aproxima das estudantes sem nenhuma pressa

para cometer o crime como se já soubesse da falta

de policiamento nas proximidades do colégio

Estadual do bairro de São José Operário 2

 

O criminoso rouba o telefone celular de uma delas apenas, sem muita pressa para cometer o roubo, como se tivesse a certeza que a polícia não vai aparecer para prendê-lo.


De cordo com informações de alguns pais de estudantes que estão denunciando a onda de assaltos somente no decorrer desta semana já aconteceram mais de dez assaltos.


Os bandidos estão sempre em motocicletas, as vezes é apenas um e na maioria das vezes é uma dupla com o assaltante da bagageira empunhando arma de fogo.

 

Foi mais um roubo a estudante do Colégio

Estadual Ernesto Penafort (Foto: Divulgação)

 

Os pais, professores e alunos do Colégio Estadual Ernesto Penaforte, no bairro de São José Operário 2, estão reivindicando policiamento ostensivo e preventivo.


Após assaltada quando caminhava ao lado de duas colegas, a estudante que aparece no vídeo, foi para casa, comunicou aos pais e foi com eles registrar queixa no 9º DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O assaltante que roubou o celular da estudante estava usando capacete, mas algumas vítimas tem certeza que é o mesmo que prticou outros assaltos nas proximidades do Colégio Estadual Ernesto Penaforte.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.