28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/08/2019

MALHAÇÃO: Marco Rodrigo tasca beijão em Carla!

Foto: Divulgação

Na novela

 A batalha de Marco (Julio Machado) pelo coração de Carla (Mariana Santos) ainda não chegou ao fim, nem mesmo com o anúncio do noivado da dona do Baixadas.

 

Desde o primeiro encontro do pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) com a mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), todo mundo percebeu que existe um sentimento entre eles que vai além da implicância gratuita.

 

E vamos ser honestos quando rolou o assalto na lanchonete, a dupla ficou ainda mais próxima (e as esperanças dos fãs do romance ainda mais fortes)...

 

Porém, como nada na vida é fácil, antes do policial chegar abalando a paciência de Carla, já existia um outro homem na vida de Carla: Madureira (Henri Castelli), o atual noivo da Loirão.

 

A presença do professor de Muay Thai não pareceu assustar Marco Rodrigo, até porque a própria Carla já andou falando que seu relacionamento com o diretor da Boa Luta não era tão sério assim, e a situação não mudou nem depois que o "caso” do professor com a comerciante deu alguns passos à frente e o Major engatou um romance com Neide (Quitéria Kelly).

 

Marco Rodrigo (Julio Machado) pede que Carla seja honesta sobre seu sentimento â?? Foto: Reprodução / TV Globo

 

Será que o Major ainda tem chance com Carla? Bom, é isso que ele quer descobrir nesta terça, 20/8! O policial de arruma todo e marcha em direção ao Baixadas para abrir seu coração para a crush.


“Se você disser que gosta de mim, a gente acaba com essa palhaçada de uma vez por todas e fica feliz juntos. É só você dizer uma palavra: sim”, dispara Marco

 

“Você não tem o direito de fazer isso...”, responde Carla, balançada.

 

Carla (Mariana Santos) fica mexida com declaração de Marco Rodrigo â?? Foto: Reprodução / TV Globo

Fotos: Reprodução

 

“Fala a verdade, você também me quer do jeito que eu te quero, não é?!”, retruca o policial.


“A verdade é que nós estamos novamente contrariando aquela lei da Física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço”, Carla tenta se desvencilhar da aproximação do policial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

“Por você, sou capaz de contrariar o mundo inteiro, Carla. Vem cá!”, dispara Marco, puxando Carla para um beijo!

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.