28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
30/10/2020

Malhação Viva a Diferença: 'K1 se apavora ao ser pega de surpresa pelo padrasto'

Foto: Reprodução

Ainda no capítulo de sexta-feira, 30/10, de

 No capítulo de sexta-feira, 30/10, de Malhação - Viva a Diferença, K1 (Talita Younan) não vai disfarçar o pavor ao encontrar o padrasto na lanchonete de Roney (Lucio Mauro Filho). E Lica (Manoela Aliperti) vai bolar um plano para tirar Malu (Daniela Galli) do seu cargo no Colégio Grupo. Confira o que vem por aí na novela!


Susto ao ver padrasto

 

O padrasto de K1 (Talita Younan) a pega de surpresa em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

 

Pelo segundo dia consecutivo, K1 segue para a casa de Keyla (Gabriela Medvedovski) após a escola. O que a garota não esperava era dar de cara com o padrasto, Roger (José Karini), na lanchonete de Roney (Lucio Mauro Filho).

 

Roger já andava de olho em K1 nos arredores da escola, mas a menina não reparou que estava sendo observada. Depois disso, o homem segue para a lanchonete e faz perguntas para Seu Romano sobre a enteada. Decidido a se encontrar com ela, ele aguarda no local até K1 terminar o serviço no salão de beleza onde trabalha.

 

K1, que anda estranha ultimamente, pede a Fio (Lucas Penteado) que a leve na casa de Keyla após o serviço. Quando eles chegam na lanchonete, a garota vê Roger sentado em uma das mesas.

 

"Katarine, que coincidência! Vamos comer um lanche? Depois você volta pra casa comigo", diz o padrasto da menina, deixando-a apavorada.
Keyla percebe a reação de K1, que não consegue falar nada...

 

O que será que K1 está escondendo?

 

Lica está de volta

 

Lica (Manoela Aliperti) tem ideia para acabar com Malu (Daniela Galli) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Depois da história dos uniformes e dos celulares, Malu (Daniela Galli) decidiu implementar o estudo por apostilas no Colégio Grupo. No entanto, essa nova ordem está deixando muita gente revoltada. Inclusive Lica, que chega a uma conclusão diante de Ellen (Heslaine Vieira):

 

"A gente precisa tirar a Malu do poder. E eu sei como a gente consegue fazer isso", diz Lica.


Sempre com seu espírito de liderança, a filha de Marta (Malu Galli) organiza uma reunião com os alunos da escola para expor sua ideia:

 

"Nós vamos fazer uma greve de alunos. A gente tem que vir pro colégio, sim! Só que ninguém vai entrar nas salas de aula. Vai ficar todo mundo no pátio!", explica ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Isso que é ousadia! Será que vai dar certo?

 

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.