19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/11/2020

Malhação Viva a Diferença: 'Tina no Brasil, beijo revelado e término de namoro estão no TOP 5 de'

Foto: Reprodução

Confira cinco momentos marcantes dos capítulos que vão ao ar entre os dias 9 e 13 de novembro

 Está com saudades da Tina (Ana Hikari)? Então, prepare-se que na próxima semana ela estará de volta ao Brasil, toda estilosa e platinada! O TOP 5 de Malhação - Viva a Diferença ainda traz o fim do namoro de Tato (Matheus Abreu) e K2 (Carol Macedo), além de uma revelação bombástica de Ellen (Heslaine Vieira) para Fio (Lucas Penteado). Veja o que mais vai rolar nos capítulos que vão ao ar entre os dias 9 e 13 de novembro!

 

1) Tina no Brasil

 

Tina (Ana Hikari) volta para o Brasil e surpreende as Five em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

 

Tina ficou um longo período no Japão, mas ela já está de malas prontas para voltar ao Brasil! E o retorno dela será depois de mostrar para as Five o seu novo clipe, que canta a amizade das cinco meninas. Ou seja, vai chegar chegando e de visual novo! E, claro, vai ter o tão aguardado reencontro com Anderson (Juan Paiva), que está ficando com Samantha (Giovanna Grigio). Será que o novo casal ficará abalado com a filha de Mitsuko (Lina Agifu) na área?

 

2) Tato e K2: fim do namoro

 

Tato (Matheus Abreu) termina com K2 (Carol Macedo) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

 

Vira e mexe K2 demonstra, de forma exagerada, o ciúme que sente de Tato, principalmente quando o assunto é Keyla (Gabriela Medvedovski). Agora, a periguete vai encrencar com a amizade da ex-K com K1 (Talita Younan), e o assunto vai virar discussão entre o casal. O cozinheiro vai querer, então, dar um basta na relação por não aguentar mais essa obsessão da namorada por sua ex. Xiiii... Será que K2 vai levar isso numa boa?

 

3) A revelação de Ellen

 

Ellen (Heslaine Vieira) conta a verdade para Fio (Lucas Penteado) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

 

Outro casal que está estremecido é Ellen e Fio. Na verdade, Ellen já tinha pedido um tempo para o namorado depois que descobriu que ele beijou Samantha na festa de Lica (Manoela Aliperti). Só que a menina continuou sendo o crush de Fio, que não desistiu dela. Desta vez, no entanto, o sentimento do garoto ficará abalado: Ellen vai confessar a ele que beijou Jota (Hall Mendes), em Belo Horizonte, durante a Campus Fest. Xiii... E agora, Fio?

 

4) Deco e Keyla: apenas amigos

 

Deco (Pablo Morais) se despede de Keyla (Gabriela Medvedovski) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

 

Deco vai se despedir de Keyla para mais uma viagem, mas, desta vez, vai ser diferente. O rapaz, que agora vai para a Amazônia, já percebeu que a relação dos dois não deu certo e azedou depois que ele ficou com Lica na balada e se encontrou com ela no exterior. Ele vai partir, mas, antes, pedirá desculpas para a mãe do seu filho pela relação não ter dado certo. Só que Key amadureceu e vai levar numa boa esse final derradeiro de relacionamento, deixando o boy de cara!

 

 

5) K1 sofre bullying

 

K1 (Talita Younan) sofre bullying na escola em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Como se já não estivesse enfrentando uma barra daquelas dentro da sua casa, K1 ainda vai ser alvo de bullying no Cora Coralina. Quando a menina entrar na sala de aula do colégio, começará a escutar as risadas dos alunos. O motivo? Um recadinho escrito no quadro debochando de sua virgindade. E quem vai defender a garota, acredite, será Benê (Daphne Bozaski), que já sofreu um bocado por causa do bullying praticado por K1. Como será que K1 vai passar a agir com a filha de Josefina (Aline Fanju) depois disso, hein?

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.