19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
31/12/2020

Malu convida Dóris para ser diretora de novo colégio: 'Quem não quer ganhar bem?'

Foto: Reprodução

Malhação

Megera em ação em Malhação - Viva a Diferença! No capítulo de quinta, 31/12, Malu (Daniela Galli) decide visitar Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) para lhe fazer uma proposta "irrecusável": ela oferece à educadora um maior salário e a liderança do novo colégio que pretende construir em parceria com JM (Sidy Correa).

 

"Só de salário fixo, você vai ganhar o dobro do que ganha aqui. Isso sem contar nos outros benefícios, não é? Plano de saúde, participação nos resultados, bônus pelo número de alunos...", introduz a falsiane.

 

Malu (Daniela Galli) faz proposta suspeita à esposa de Bóris (Mouhamed Harfouch).  — Foto: Globo

 

Incrédula com a proposta e com o pensamento da esposa de Edgar (Marcello Antony) de apenas querer lucrar em cima das matrículas, a diretora do colégio público é sincera e contundente em sua resposta.

 

"Eu acho que você não entendeu... Eu não cheguei nesse cargo à toa. Eu estudei, eu prestei concurso, e eu sou uma funcionária pública que acredita no que faz. Eu sei da importância da minha missão nessa comunidade. Vai ver, eu sou respeitada por isso", finaliza.

 

Malu (Daniela Galli) fica irritada com a recusa de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) em aceitar sua proposta.  — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

Com a negativa de Dóris, Malu desabafa enfurecida com JM.

 

"Ela não quis nem me deixar terminar a proposta. Me humilhou, me chamou de comerciante do ensino! Mas isso não vai ficar assim... Eu vou acabar com aquela mulherzinha de quinta!", esbraveja.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Tem gente que não consegue ouvir um 'não' que já se descontrola... Haja paciência, viu?

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.