28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
25/08/2021

Manauara encaminha acerto com volante Antony, ex-Nacional, para a Série B do Amazonense

Foto: João Normando/FAFJoão Normando/FAF

Robô ainda não fez o anúncio oficial porque faltam pequenos detalhes para concretizar as negociações, mas o volante não só treina, como dá entrevista como se já fosse jogador do clube

O Manauara está próximo de oficializar mais um reforço para a Série B do Campeonato Amazonense. Trata-se do volante Antony, campeão desta mesma competição com o Clíper em 2020, mas que no primeiro semestre defendeu o Nacional-AM na elite estadual.

 

O caçulinha ainda não fez o anúncio oficial porque faltam pequenos detalhes para concretizar as negociações, mas o volante não só treina, como dá entrevista como se já fosse jogador do clube. Antony trabalhou com o técnico Alan George no Leão da Vila Municipal e, segundo ele, foi o próprio treinador quem lhe indicou a diretoria.

 

- Cheguei no clube por indicação do professor Alan George, com quem trabalhei no Nacional na Série A do estadual. A pretensão que eu tenho são as melhores possíveis, é um clube novo, que tem propósito, objetivo de subir para a Série a. Creio que estão formando uma equipe boa, uma equipe competitiva e, se Deus quiser, vamos conseguir o objetivo - disse.

 

Veja também

 

Mata-mata da Série D: a duas rodadas do fim da fase de grupos, saiba como estariam os duelos

 

Classificado, Vaguinho projeta reforços para o mata-mata da Série D: 'Elenco é pequeno'

 

 

Aos 26 anos, Antony foi revelado pelo Holanda, em 2017, e passou por Penarol-AM, Sul América, Rio Negro, Fast e Princesa, além do próprio Nacional e Clíper, onde conquistou o título da Série B de 2020.

 

Até o momento, o Robô contratou oito reforços: o goleiro Gabriel Bubniack, os zagueiros Guilherme Moller e Anderson Bandeira, os laterais Pelezinho, Maxwell e Elyvelton, além do volante Antony e meia Thiago Bigo, velho conhecido do torcedor amazonense.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A estreia do Manauara na Série B está marcada para o próximo dia 18 de setembro, contra Tarumã. A partida será às 15h no estádio Carlos Zamith, em Manaus.

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.