20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
12/08/2019

Manaus e Brusque: venda de ingressos começa nesta segunda-feira, 12

Foto: Foto: Winnetou Almeida

Os bilhetes estarão disponíveis em 14 pontos físicos de Manaus

Começa hoje (12) a venda de ingressos para o jogo entre Manaus e Brusque. Os bilhetes estarão disponíveis em 14 pontos físicos de Manaus, com meia-entrada pelo valor de R$ 30,00.

 

As entradas não são numeradas, idosos pagam meia e crianças até 12 anos entram gratuitamente.

 

Os pontos de venda são: Os Barés no Manauara shopping, Boutique do Torcedor na avenida Carvalho Leal, Estádio Ismael Benigno (Colina), Arena Amadeu Teixeira, nas lojas da rede Hiper Sports, Digo’s Sports e X Cases do Shopping Ponta Negra.

 

Veja também 

 

Com sucesso dentro de campo, Manaus FC se torna dono da Arena da Amazônia

 

Amazonas dá show de participação na Conferência Norte dos Jogos Universitários Brasileiros e classifica sete equipes para a etapa nacional

 

No dia do jogo, os ingressos serão disponibilizados apenas nas bilheterias da Arena da Amazônia. Durante a semana, os torcedores do Manaus arrecadarão doações de pacotes de balão, que serão utilizados nas arquibancadas para formar um mosaico e inflamar ainda mais o espetáculo.

 

Os pontos de arrecadação serão os próprios estabelecimentos de venda dos ingressos, assim ao comprar o bilhete, o torcedor pode deixar sua doação. Os balões devem ser nas cores: branca, verde ou preto. Pacotes de papel higiênico e papel picado também podem ser doados para ajudar na festa da torcida.

 

A partida é válida pela finalíssima da Série D do Brasileiro e está marcada para o próximo domingo, às 15h. No jogo da ida, o Manaus empatou em 2 a 2. A expectativa é de um grande público na Arena, assim como foi no jogo do acesso do Manaus quando 44.121 pessoas encheram o estádio para apoiar o Gavião.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.