18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
11/09/2019

Manaus FC anuncia empréstimo do atacante Vitinho

Foto: Divulgação

Com contrato renovado para 2020, o camisa 22 do Gavião do Norte disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Pouso Alegre

 Um dos principais destaques do Manaus FC na atual temporada e de contrato renovado para 2020, o atacante Vitinho disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Pouso Alegre.

 

O Gavião do Norte anunciou o empréstimo do atleta no início da tarde desta segunda-feira (9).

 

Ele fica no Dragão das Alterosas até o fim da participação do clube na competição.

 

Veja também

 

Flamengo já ultrapassa os 52 mil ingressos vendidos para jogo contra o Santos

 

BRASILEIRÃO: Peixe tropeça em casa e Flamengo abre vantagem na liderança

 

 

“Vai ser uma experiência a mais para minha carreira e se Deus quiser vou mostrar o meu trabalho, o meu futebol, o que sei fazer de melhor que é jogar bola. Irei trabalhar forte para ajudar minha equipe a conseguir alcançar os objetivos, somar com meus novos companheiros, comissão técnica e toda diretoria que está confiando no meu potencial”, disse o jogador.

 

 

A Segunda Divisão do Campeonato Mineiro equivale a Série C do Estadual. O Pouso Alegre lidera o grupo A da primeira fase com 13 pontos ganhos em 15 disputados e já está classificado para as quartas de final da competição. De acordo com o presidente do tricampeão amazonense, Giovanni Silva, o empréstimo do atacante faz parte do planejamento que o clube tem para o desenvolvimento da carreira dele.

 

 

“Vitinho vai para ajudar a equipe na caminhada pelo acesso ao módulo II do Mineiro. É uma boa oportunidade para ele ganhar experiência em um novo centro futebolístico e mostrar seu futebol para os clubes de todo Brasil. É do interesse do Manaus que o atleta possa dar continuidade na sua carreira fora do Amazonas e, quem sabe, brilhar no cenário nacional em breve”, declarou o dirigente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Vitinho é o segundo jogador de contrato renovado com o Manaus FC a ser emprestado para seguir atuando nesta temporada. Além do camisa 22, o também atacante Mateus Oliveira está disputando a Copa Paulista pelo XV de Piracicaba.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.