19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
04/07/2020

Manaus FC lança concurso para criação do terceiro uniforme

Foto: Ismael Fotos Esportivas

O Manaus FC quer lançar o seu terceiro uniforme e quem vai criar o novo manto do Gavião do Norte é você, torcedor! Sim! E o vencedor do concurso, além de entrar para a história do clube, vai ganhar nada menos que um título de sócio-torcedor modalidade “Gavião Real”, que rende acesso a todos os jogos do esmeraldino por dois anos.

 

O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso explica o regulamento da promoção. “Quem quiser participar deve enviar entre os dias 3 e 19 de julho as artes para o e-mail manausfcsocial@gmail.com. Entre os dias 20 a 24 faremos a seleção de cinco camisas para a grande final. Faremos a divulgação do resultado no dia 25 de julho, quando acontecerá a live de aniversário do primeiro ano de acesso do clube à Série C do Brasileirão”, explica o dirigente.

 

É importante ficar atento aos pré-requisitos que este novo uniforme deve ter. A camisa deve ter o preto como cor predominante, podendo ter detalhes em verde (1º uniforme) e branco (2º uniforme). A arte deve ser enviada em formato PNG e em arquivo aberto - PSD, CDR, AL e etc. Também deve conter o nome e o contato de telefone do autor (a). A arte enviada vai passar por ajustes para a colocação das marcas que patrocinam o clube, para que seja possível avaliar como ficará o conjunto final.

 

Veja também

 

Exército abre mais um concurso de nível superior; salário inicial de R$ 8,2 mil

 

Fundação Universidade de Brasília abre concurso para nove cargos diferentes

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

 Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Para Luis Mitoso, que é o idealizador do concurso, a ação serve para promover uma interação maior com os torcedores e reforçar a celebração de aniversário de um ano do acesso do clube à Série C. “Você já imaginou ir para o estádio assistir a um jogo do Manaus FC e poder dizer: - esse uniforme fui eu que criei? Já imaginou ter acesso por dois anos a todos os jogos do Gavião do Norte? É um belo prêmio para quem conquistar o primeiro lugar do nosso concurso de criação do terceiro uniforme do Manaus FC. É um concurso que com certeza vai mexer com a imaginação do torcedor e quem vê como parte das comemorações daquele jogo histórico que foi Manaus x Caxias, na Arena da Amazônia. Uma partida que entrou para história. E lembrando que quem vencer este concurso também vai entrar para a história do Manaus FC pela criação do uniforme”, observa o dirigente. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.