29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
30/08/2020

Manaus FC supera o Paysandu, conquista a primeira vitória na Série C, e entra no G4

Foto: Divulgação

Com gols de Rennan e Paulinho Simionato, Gavião sobre Papão neste sábado, na Arena da Amazônia. Paysandu, que marcou com Diego Matos, sofre a segunda derrota na competição

O Manaus FC precisou de quatro jogos para conseguir a primeira vitória na Série C do Brasileiro. Depois de dois empates e uma derrota, o Gavião superou o Paysandu por 2 a 1, neste sábado, na Arena da Amazônia, e pode comemorar a primeira vitória.

 

Os gols que colocaram o Gavião no G4 do grupo A foram de Rennan e Paulinho Simionato. O gol do Papão foi de Diego Matos.

 

Veja também 

 

Manaus acerta com atacante Luizinho, ex-Uberlândia, para Série C

 

Manaus sofre derrota, mas já projeta confronto contra o Paysandu

 

COMO FICA?


Com a vitória, o Manaus FC chega aos cinco pontos na tabela de classificação e sobe de sétimo para quarto lugar no grupo A. Já o Paysandu permanece com os quatro pontos e cai da quinta para a sétima posição.

 

Manaus vence o Paysandu pela Série C

 

PRIMEIRO TEMPO


Sob forte chuva na Arena da Amazônia, o primeiro tempo começou com investidas do Manaus, principalmente com Fumaça, que teve um boa jogada pela direita e ficou na defesa do goleiro Gabriel Leite. Depois o Paysandu passou a arriscar com o chute de média distância. O Manaus passou a pressionar mais e, em uma bola mal tirada por Diego Matos, Rennan aproveitou o rebote e abriu o placar para o Manaus aos 21 minutos. Depois, o Paysandu continuou a arriscar de fora da área, mas só conseguiu o gol nos acréscimos. Diego Matos se redimiu da falha e marcou de falta o gol do empate.

 

Manaus e Paysandu ficaram no empate no primeiro tempo

 

SEGUNDO TEMPO


Na segunda etapa, já sem chuva, o jogo ganhou mais mobilidade. E o Manaus passou a pressionar desde os primeiros minutos. A pressão foi tanta que conseguiu o segundo gol aos seis minutos. Fumaça avançou pela direita e cruzou na medida para Paulinho Simionato, de carrinho marcar.

 

As duas equipes fizeram muitas mudanças e o Paysandu passou a pressionar, com a bola no campo adversário. O Manaus, com a vantagem, passou a explorar os contra-ataques. Mas nenhuma das equipes conseguiu marcar novamente.

 

Paulinho marcou no segundo tempo o gol da vitória do Manaus

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

PRÓXIMOS DUELOS


Na próxima rodada o Manaus visita o Ferroviário no dia 6 de setembro, às 18h, no Castelão. Já o Paysandu recebe o Jacuipense, no dia 9, às 20h, na Curuzu.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.