23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
12/06/2021

Manaus x Floresta-CE: escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

Manaus x Floresta

Após sofrer a maior goleada de sua história na última rodada, quando perdeu por 5 a 0 para o Volta Redonda, fora de casa, o Manaus recebe o Floresta-CE neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia, pela terceira rodada da Série C do Brasileiro.

 

Com uma vitória (por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, na estreia) e uma derrota, o Manaus ocupa atualmente a sexta colocação do grupo A da competição com três pontos, um a menos que o Verdão da Vila, que divide a liderança com o Botafogo-PB.


O Sátiro vem de uma vitória e um empate na competição nacional, soma quatro pontos e divide a ponta da chave com o Botafogo-PB. Contra o Santa Cruz, mesmo fora de casa, o time arrancou um empate, mas quer retomar os bons resultados diante do Manaus.

 

Veja também

 

Capixaba Arthur Gomes Rabelo apita Manaus x Floresta, pela terceira rodada

 

Derrota para o Volta Redonda é a pior da história do Manaus; veja o top 5

 

Manaus - técnico: Marcelo Martelotte 


Após a derrota pro 5 a 0 diante do Voltaço, Marcelo Martelotte adotou uma proposta mais misteriosa, tanto que realizou todas as atividades da semana com os portões fechados à imprensa. Ainda assim, é possível dizer que o treinador fará mudanças no time.


Fora das duas primeiras partidas, o volante Vinicius Barba treinou normalmente ao longo da semana e pode retomar a titularidade. A situação é semelhante ao do atacante Philip, que também se recuperou de uma lesão muscular. Quem também pode ganhar chances são o goleiro Renan Rocha e o lateral-esquerdo Ronaell.


Quem está fora? Márcio Passos, Tiago Costa e Rafael Ibiapino (lesionados

 

Pendurado: Douglas Costa

 

O provável Manaus tem: Renan Rocha; Edvan, Luis Fernando, Marcão e Ronaell; Barba (Gilson Alves), Gabriel Davis e Douglas Lima; Philip, Diego Rosa e Vanilson.

 

Floresta-CE - técnico: Leston Júnior 


O técnico Leston Júnior terá todo o seu elenco à disposição para o confronto diante do Manaus FC. O elenco desembarcou na capital amazonense na manhã desta sexta-feira e realizou o último treino para o jogo pela tarde, na Colina. O treinador Leston Júnior não deve fazer mudanças na escalação.


Quem está fora? Ninguém

 

O provável Floresta tem: Douglas Dias; Carlos Renato, Edimar, William Goiano e Tony; Marconi, Jô e Eduardo; Deysinho, Flávio Torres e Elielton.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Arbitragem

 

Árbitro: Arthur Gomes Rabelo - ES


Assistente 1: Katiuscia M. Berger Mendonça - ES


Assistente 2: Paulo Peterson Rangel Casanova - ES


Quarto árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez - AM


Analista de campo: Raimundo Nonato da Silva - AM
 

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.