28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
15/03/2020

Manaus x Nacional: veja escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Chico Batata / Agecom

Arena da Amazônia recebe partida

Manaus FC e Nacional-AM se enfrentam neste domingo, às 17h, na Arena da Amazônia, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense. É o segundo jogo do dia no estádio, que vai receber 3B Sport x Atlético-AC, pela Série A2 do Brasileirão feminino, como preliminar. No turno, os rivais empataram em 0 a 0.

 

Campeão do turno e terceiro colocado do returno, com 100% de aproveitamento, o Gavião do Norte não sabe o que é perder pelo estadual desde a quinta rodada do turno de 2019, quando foi superado pelo Princesa, no Gilbertão. De lá para cá são 24 jogos, com 16 vitórias e oito empates. O time vem de duas vitórias por 3 a 0, diante do São Raimundo e também contra o Fast Clube, respectivamente.

 

Já o Nacional vive momento turbulento tanto dentro quanto fora das quatro linhas. Vem de uma goleada sofrida por 3 a 0 para o Amazonas FC, resultado que culminou na demissão de Gilberto Pereira. Mazinho foi anunciado como substituto e fará sua estreia à frente da comissão. O Naça é o quarto colocado na tabela do returno, com os mesmos três pontos do Princesa, mas com saldo melhor.

 

Veja também

 

De Maracanã vazio, Flamengo vira sobre a Portuguesa-RJ com gols no fim

 

Palmeiras empata contra Inter de Limeira e perde a chance de liderar

 

Transmissão: GloboEsporte.com

 

Manaus FC - técnico: Welington Fajardo


Se por um lado, o técnico Welington Fajardo poderá contar com a volta do lateral-esquerdo Caíque e zagueiro Luis Fernando, que cumpriram suspenão contra o Fast, por outro terá o desfalque de Thiago Spice, que levou o terceiro amarelo e está fora da partida.

 

Além dele, Rossini, Thiago Brito e Diogo Dolem, esse mais adiantado que os outros dois, ainda se recuperam de lesão. A expectativa é que Patrick Borges substitua Thiago Spice, assim como substituiu Luis Fernando na última rodada. Apesar da boa partida de Rennan em sua estreia como titular, Caíque deve começar jogando. De resto, a escalação deve ser a mesma.

 

Quem está fora: Rossini, Diogo Dolem, Thiago Brito e Raphael Martinho (lesionados), além de Thiago Spice (suspenso).

 

Provável escalação do Manaus FC — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Nacional-AM - técnico: Mazinho


Anunciado há três dias pela diretoria, quando também foi apresentado ao elenco e à imprensa, Mazinho teve poucos dias patra trabalhar e já sabe que terá problemas para escalar o time: além da grande quantidade de atletas lesionados, ele não poderá contar com o zagueiro Thiago Nunes e meia Charles, que foram expulsos contra o Amazonas FC e cumprem suspensão.

 

O comandante, diferentemente do que fazia quando estava à frente do São Raimundo, escondeu o jogo para tentar surpreender o Manaus FC. Porém, não deve fugir muito do time que vinha jogando. Ele apontou dúvidas na lateral direita, ente Alan Patrick e Paulinho, e na cabeça de área, também entre Alan Patrick ou Felipe Tiririca.

 

Quem está fora: Deurick, Bernardo, Netinho e Heré (lesionados). Thiago Nunes e Charles (suspensos).

 

Provável escalação do Nacional-AM — Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 — Foto: infoesporte

 

Edmar Campos da Encarnação apita o jogo. Ele será auxiliado por Abson Pantoja de Barros e Alexsandro Lira de Alexandre. Elivane Trindade da Costa e Alini Miranda FGil serão quarta e quinta árbitras, respectivamente. 

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.