24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2021

Manhã de sábado começa com dois acidentes de trânsito com vítimas nas zonas Leste e Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O container da carreta tombou na estrada do Brasileirinho

Dois acidentes de trânsito foram registrados no começo da manhã deste sábado, 31, e de acordo com os agentes do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMMU).


Na estrada do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus, uma carreta não conseguiu subir a ladeira, voltou de ré e o contêiner do veículo tombou na pista.


O motorista do veículo pesado, dois ajudantes e um conferente, viajavam na boleia sofreram apenas escoriações leves e foram atendidos no local por uma equipe do Samu.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Dois assaltantes são espancados até a morte no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

Pastor que agrediu, torturou, estuprou e manteve a ex-namorada em cárcere privado é preso no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

O segundo acidente deste começo de manhã aconteceu na Rua Ovídio Gomes Monteiro, bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Nissan, vermelho ficou com a parte da

frente bastante danificada (Foto: Divulgação)

 

Um motorista dirigido um veículo Nissan, vermelho, placa não divulgada, bateu em uma mureta da lateral da pista depois de desviar de outro veículo que teria feito uma ultrapassagem arriscada à sua frente.


O condutor do Nissan sofreu um corte no rosto, pequenas lesões e foi levado por terceiros ao SPA da Alvorada.


De acordo com moradores a sinalização do local também apresenta bastante falhas e alguns veículos invadem o sinal de trânsito e muitas colisões têm ocorrido com danos materiais e pessoas lesionadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Nos dois casos de acidentes registrados na manhã deste sábado, os responsáveis pelos veículos providenciaram as remoções das vias públicas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.