29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
21/06/2020

Manifestantes pró e contra Bolsonaro se reúnem na Esplanada dos Ministérios

Foto: RAFAELA FELICCIANO

Antes dos protestos, um "QG" de extremistas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de busca da PCDF

Manifestantes pró e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reúnem, em lados opostos, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na manhã deste domingo (21).

 

O grupo a favor de Bolsonaro se concentrou a partir das 7h vestidos de verde e amarelo, com itens nas mesmas cores e portando bandeiras do Brasil. Diferente do registrado em outros atos, os manifestantes estão impedidos de se aproximarem neste domingo do Congresso Nacional e da Praça dos Três Poderes.

 

Já os manifestantes contrários ao presidente da República se reuniram em frente ao Teatro Nacional, no lado esquerdo da Esplanada, portando faixas com palavras de ordem e em defesa ao Sistema Único de Saúde (SUS). Havia também a presença de pessoas de jalecos brancos no local.

 

Veja também

 

Defesa de Sara Giromini afirma que prisões ocorreram para evitar participações nas manifestações de domingo

 

'Bolsonaro não controla os mais radicais', diz pesquisador

 

Na semana passada, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, determinou o bloqueio de carros e pedestres na Esplanada dos Ministérios para evitar manifestações no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Hoje, no entanto, está permitida a presença de pedestres na região, mas veículos seguem proibidos de acessar a Esplanada.

 

Cnn Brasil

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.