28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
05/06/2020

Maquiadora autodidata cria ilusões faciais incríveis. CONFIRA

Foto: Reprodução

Maquiadora autodidata cria ilusões faciais incríveis

Pessoas com incríveis habilidades artísticas sempre viram notícia e viralizam na internet. Esse é o caso da vietnamita Hoa Trang, que uniu seu amor pela maquiagem com a arte de criar ilusões de ótica impressionantes, tamanha a perfeição e os detalhes de cada produção.

 

De acordo com a jovem, ela não tinha condições de ter aulas técnicas com profissionais do ramo. Mas com uma paixão enorme, paciência e disciplina decidiu aprender tudo o que fosse possível por conta própria.

 

Veja também

 

Disco Tits, a nova mania das mulheres que está quebrando a internet. VEJA FOTOS

 

'Maquiagem de banana' inspira looks e faz sucesso no Instagram . VEJA

(Fonte: Hoa Trang/Instagram/Reprodução)

 

Começando do zero


Hoa Trang começou seus testes sérios há cerca de três anos. Em seu país de origem, o Vietnã, ilusões óticas feitas com maquiagem no rosto ainda não eram muito exploradas na época e isso conspirou a seu favor, pois ela conseguiu atrair uma atenção significativa na internet a ponto de formar sua própria base de seguidores e fãs.

 

(Fonte: Hoa Trang/Instagram/Reprodução)

 

Autodidata, Hoa Trang aprendeu a desenvolver sua arte assistindo vídeos de profissionais, acompanhando canais no Youtube e seguindo influenciadores já conhecidos nesse meio, como Mimi Choi — que, segundo ela, foi a sua principal fonte de inspiração.

 

(Fonte: Hoa Trang/Instagram/Reprodução)

 

Em sua conta no Instagram, a jovem apresenta todas as suas criações. Os seus seguidores podem acompanhar a evolução de cada trabalho feito, além de saber de onde veio a inspiração, já que a artista faz questão de informar esse detalhe.

 

(Fonte: Hoa Trang/Instagram/Reprodução)

 

Algumas produções contam com linhas simples e cores leves, ao melhor estilo “conto de fadas”, enquanto que outras beiram o bizarro ao lembrar cenas de filmes de horror — o que não chega a ser estranho, já que ela admite ter, também, esse estilo cinematográfico como inspiração.

 

(Fonte: Hoa Trang/Instagram/Reprodução)

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Apesar do relativo sucesso, a maquiadora diz que ainda precisa economizar para conseguir comprar produtos específicos e de qualidade para seus trabalhos.

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.