28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/11/2021

Mara Maravilha alfineta Xuxa após a loira usar acessório de origem animal em ensaio de fotos

Foto: Reprodução

Mara Maravilha e Xuxa

Ao som da versão em pagode da música "Arranhão", um dos grandes sucessos dos sertanejos Henrique e Juliano, Mara Maravilha apareceu dançando com um pássaro nas mãos em um vídeo no qual manda indireta para Xuxa Meneghel e que, nos fóruns da internet, certamente daria um novo sentido ao meme "sambando na cara das inimigas".

 

Afinal, não é de hoje que as duas ex-apresentadoras infantis dos anos 80 e 90 andam se estranhando. Após falar que estava com "ranço" de Xuxa durante participação no podcast de Sérgio Mallandro, a baiana fez uma paródia de "Ilariê" no "Programa do Ratinho", do SBT, na segunda-feira retrasada (8). Na ocasião, usou a expressão "débil mental" para se referir a quem tenha escutado as canções da Rainha dos baixinhos.

 

A partir daí, a coisa degringolou! Xuxa disse ter pena de Mara, que, valendo-se de um "deslize" da loira, que é vegana desde 2018 e protagonizou uma matéria para a "Vogue Brasil" usando uma luva da Prada, com mininécessaire, que custa nada mais, nada menos do que R$ 6.600,00 e é produzida com pele de cordeiro e revestida em cashmere, conforme havíamos adiantado, não perdoou.

 

Veja também

 

Xuxa diz ter 'pena' de Mara Maravilha, que rebate: 'Não à hipocrisia'

 

Xuxa detona Maurício do vôlei e sugere que 'gados' se isolem do mundo

 

Mara Maravilha alfineta Xuxa após a loira usar acessório de origem animal  em ensaio de fotos | Celebridades | O Dia

 

"Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos, sugiro: chamem a veganista ao repúdio de oportunismo e fake total", começou dizendo, ressaltando, logo na sequência: "'O diabo veste Prada', couro legítimo, né, meu amor? Para um bom entendedor, meia palavra basta, e máscaras caem, e castelos de vidro também quebram".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

A publicação, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto uns disseram: "Amo um deboche", "melhor que a Xuxa" e "pelo menos, você é autêntica, e isso é inegável", outros não viram a atitude com bons olhos. "Ainda nesse assunto? Muda o disco, mulher", "uma coisa eu digo: 'desista', a coroa é sempre dela'" e "deixando de te seguir em 3, 2, 1" foram algumas das frases deixadas. 

 

Fonte: O dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.